|
 |
1) Formas de Pagamento:

-Depósito ou transferência bancária - Banco Itau, Banco do Brasil, Banco Bradesco e Caixa Economica Federal (10% de desconto)- o depósito/transferência pode ser
efetuado no caixa eletrônico sujeito a confirmação do valor pela agência de depósito, na boca do caixa (maior agilidade na confirmação) ou pela internet (netbanking),
em dinheiro ou cheque, para pagamentos em cheque o pedido aguardará compensação para que seja efetuada remessa de envio, lembre-se sempre de anotar o numero de comprovante,
pois será por meio deste que identificaremos seu pagamento. Caso seja necessário devido a limitações de transações diárias, o valor do pagamento pode ser dividido em duas
transferencias de duas contas distintas ou em dias distintos. Não aceitamos pagamentos por DOC, em caso de valores elevados nos contate.

-Cartão de crédito e débito - Várias bandeiras - dispomos da facilidade de pagamentos com cartão de crédito via intermediação de sistema
de pagamento seguro pela internet, para facilitar as suas compras em nossa loja, via Mercadopago.
-Boleto Bancário - a opção acima tambem permite meio de pagamentos por boleto bancário, pagável em qualquer agência bancária.

-Contra Entrega - opção de pagamento contra entrega para envio por meio de Motoboy ou retirada no ato, somente em dinheiro.
2) Formas de Envio (em todo território Brasileiro):

-Correios E-Sedex - Forma de envio rápida e econômica disponivel para as regiões metropolitanas principalmente, entrega de 1 a 3 dias uteis dependendo da região, o melhor custo beneficio
se sua região for atendida, nosso site calcula automaticamente as taxas de frete baseadas no peso e/ou volume do(s) produto(s) colocado(s) em seu carrinho de compras,
incluso taxas de manuseio e embalagem. Geralmente é entregue no endereço (até 3 tentativas), em algumas cidades é necessário retirar na agência dos correios mais próxima. É provido numero de rastreamento.
O limite por pacote é de 30kg (peso kg ou cubagem), nosso site calcula automaticamente a divisão em mais de uma embalagem caso seu pedido ultrapasse este fator.
-Correios PAC - Forma de envio mais barata dos correios para encomendas, com entrega entre 3 a 12 dias uteis dependendo da região, possui excelente
custo beneficio, nosso site calcula automaticamente as taxas de frete baseadas no peso e/ou volume do(s) produto(s) colocado(s) em seu carrinho de compras,
incluso taxas de manuseio e embalagem. Geralmente é entregue no endereço (até 3 tentativas), em algumas cidades é necessário retirar na agência dos correios mais próxima. É provido numero de rastreamento.
O limite por pacote é de 30kg (peso kg ou cubagem), nosso site calcula automaticamente a divisão em mais de uma embalagem caso seu pedido ultrapasse este fator.
-Correios SEDEX - Forma de envio mais rápida dos correios para encomendas, com entrega estipulada em 48horas, geralmente entregando no dia seguinte - se for dia util,
ou a empresa na cidade do destinatário trabalhar no dia -, a forma mais segura para receber seu pedido com urgência, nosso site calcula automaticamente as taxas
de frete baseadas no peso do(s) produto(s) colocado(s) em seu carrinho de compras, incluso taxas de manuseio e embalagem. Geralmente é entregue no endereço (até 3 tentativas). É provido numero de rastreamento.
O limite por pacote é de 30kg (peso kg ou cubagem), nosso site calcula automaticamente a divisão em mais de uma embalagem caso seu pedido ultrapasse este fator.
Obs: Como o frete é cotado online pelo site dos correios, em caso de indisponibilidade dos servidores dos correios, nosso site não apresentará nenhuma opção de envio,
aguarde até o sistema retornar a normalidade para concluir seu pedido.
Nos envios realizados pelos correios, o seguro dos objetos é obrigatório, e corresponte a 1% do valor declarado, em caso de extravio, perda, roubo ou dano da encomenda,
o seguro dos correios cobre sobre o valor declarado, desta forma o cliente pode ficar seguro que irá receber um novo pacote/pedido ou seu valor devolvido. Nestes casos
somente nossa loja poderá efetuar uma reclamação aos Correios e aguardar o prazo de resposta estipulado pela empresa ECT sobre restituição do seguro ou localização da encomenda
para que seja decidida a melhor opção com relação ao seu envio.

-Motoboy - Para região de SP capital (Zona metropolitana) e ABCDM opção disponivel no site durante a conclusão do pedido.

-Retirada em mãos - Para moradores da região de SP capital (Zona metropolitana) e ABCDM opção disponivel no site durante a conclusão do pedido, há valor minimo para
que esta opção esteja disponivel, a retirada será feita na região do Km 18 da Rodovia Anchieta (SP-150) em local e horário combinados depois de confirmado o pedido.
-A Magnashop não tem obrigação de atender a todos os pedidos, podendo suspender pedidos a qualquer momento, por motivo de falta de produto,
produto fora de linha, produção suspensa, distribuição suspensa, valor de venda incorreto, unidade incorreta, entre outros fatores, sendo no
caso do cancelamento de pedidos já pagos, sugerido ao cliente substituição por produtos disponíveis em nosso site e de caracteristicas compatíveis
ou da preferência do cliente, ou até mesmo devolução do valor pago ou estorno.
-A Magnashop trabalha com 90% dos produtos com disponibilidade imediata e pronta entrega(estoque online), sendo o envio o mais breve possível quando da confirmação
de pagamento do comprador, ou seja, quanto antes efetuar o pedido e confirmar o pagamento, antes será enviado. Em alguns outros produtos, é especificado que trata-se
de encomenda e os prazos podem variar de 5 a 30 dias para estarem disponíveis devido ao prazo de fabricação, confecção ou remessa do fornecedor.
-Nosso site tem estoque real e online, ou seja ao adicionar a quantidade do produto desejado, o próprio site informa se há disponivel ou não, isso vale para todas
as peças listadas em nosso site até o momento, fazendo com que nossa loja proporcione agilidade no envio e satisfação ao cliente. - Salvo exceção itens denotados em sua
descrição para sob encomenda, entrega em prazo previsto/aproximado, ou outra observação.
-Para maior comodidade, devido a trabalharmos com estoque online real, eventuais promoções de produtos em quantidade ou por prazo determinados,
nos reservamos no direito de cancelar pedidos não confirmados no prazo de 24horas após efetuado o pedido, tempo em que os itens ficarão reservados
para o cliente, caso não seja confirmado o pagamento ou repassadas informações solicitadas, e os itens voltarão ao nosso site disponiveis para venda, afim
de disponibilizar os produtos para clientes que tenham real interesse na aquisição rápída e ágil em nosso site, uma forma respeitosa para com nossos fiéis
clientes. Excepcionalmente este prazo poderá ser prolongado caso o cliente tenha bom histórico de compras em nossa loja e nos contate préviamente dentro do
prazo estipulado como reserva, assim como este prazo será reduzido para clientes que possuam histórico de pedidos não confirmados anteriormente.
3) Trocas e devoluções :
-Nossos produtos, em sua maioria, estão descritos em nosso site com relação a forma e condição, caso de produtos vendidos ´no estado´ ou ´usados´não são passíveis
de troca ou devolução, produtos ´novos´ possuem garantia provida pelo fabricante de assistência ou troca. Atenção na compra do(s) produto(s) com relação a
dimensões e compatibiidade para o fim, pois não aceitamos troca ou devolução para itens adquiridos incorretamente. Devido a natureza do hobby, a garantia não
cobre mau uso ou desgastes naturais do produto.
-No caso de enviarmos produto incorreto, ficamos responsáveis pelas taxas de envio.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:
1. Com a descrição do produto que você quer comprar;
2. Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas caso a foto no site seja meramente ilustrativa);
3. Com as dimensões e compatibilidade do produto;
4. Com o modelo/código do produto.
5. Não trabalhamos com adaptações, são por conta e risco do comprador.
Politica de troca e devolução
Desistencia da compra
Se voce efetuou uma compra através da Magnashop R/C, recebeu o(s) produto(s) em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o
cancelamento dela por meio de nossos contatos telefonicos ou pelo e-mail no menu da direita, ou via formulario Fale Conosco disponivel em nosso site.
Atenção as regras abaixo:
1.Prazo para desistencia de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais ou catalogos/telefone foza de até 7(sete)
dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
2.Devolução de mercadoria:
-A mercadoria deverá ser devolvida para o endereço do remetente, seguindo estritamente as orientações de nossa loja em resposta a sua solicitação de devolução por telefone, email ou contato via site.
-A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender as exigencias da transportadora (proteções, sinalizações, etiquetas etc)
-O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, nota fiscal, selos/lacres de garantia e eventuais brindes ou premios adquiridos na mesma compra.
-O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso.
ATENÇÃO:O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e será automaticamente remetido de volta ao endereço de
origem. Nessas condições, a Magnashop RC se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
3. Restituição dos valores:
-Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Isso poderá ser checado com sua operadora, através do protocolo fornecido pela Magnashop R/C junto ao meio de pagamento.
-Boleto Bancário: Estorno via meio de pagamento e disponibilização do valor imediato.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. O produto não poderá trazer
qualquer indício de uso.
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa loja por meio dos telefones no menu da esquerda do site, via email ou formulario de Fale Conosco de nosso site,
antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, não será aceita como devolução e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem.
TROCA DE MERCADORIA SEM DEFEITO
Se você efetuou a compra através da Magnashop RC, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar a troca da mesma por meio de nossa loja nos telefones e email do menu a esquerda de nosso site informando número do pedido, CPF e qual produto deseja trocar.
Atenção as regras abaixo:
1. Prazo para troca da compra:
Para sua tranquilidade, nossos clientes que realizam compras através de lojas virtuais, gozam de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto para realizar a troca do mesmo.
2. Substituição da mercadoria:
-A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o mesmo endereço constante no remetente do pedido. Os encargos somente da primeira troca serão de responsabilidade da Magnashop RC.
-Você receberá um e-mail da Nossa Equipe com o código de autorização para logística reversa (com postagem via PAC). Leve o produto até a agência dos Correios autorizada e informe o número do código ao atendente (ou imprima a etiqueta).
-O reenvio da mercadoria também será realizado via PAC.
-Em caso de eventualidades, tais como, urgência, você poderá solicitar o envio/reenvio por Sedex ou Sedex 10, no entanto o custo será de responsabilidade do cliente. Para essa situação é necessário entrar em contato com nosso atendimento.
-O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, deverá estar acompanhado da Nota Fiscal e/ou Pedido de Compra e em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, selos/lacres de garantia e eventuais brindes adquiridos na mesma compra.
-O valor da compra será utilizado como base de troca. Se houver diferença de preço, você deverá providenciar o pagamento da diferença através de Depósito Bancário Identificado.
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
TROCA DE MERCADORIA COM DEFEITO
1. Produto com possível falha de fabricação:
Os produtos comercializados pela Magnashop RC gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação (verificar no anúncio do produto a garantia dada pelo fabricante). Salvo a linha de peças de bike, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
2. Devolução da mercadoria:
-Você receberá um e-mail da Nossa Equipe com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos Correios autorizada e informe o número do código ao atendente.
-O produto deverá estar acompanhado da Nota Fiscal e/ou Pedido de Compra e em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, selos/lacres de garantia e eventuais brindes adquiridos na mesma compra.
-O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o possível defeito ao qual se refere à reclamação, esclarecendo a prática a qual foi utilizado o produto, detalhes relevantes que possam colaborar na investigação, etc.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
3. Análise de defeitos dos produtos:
-A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
-Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.
3.1. Laudo favorável à troca:
-Você receberá no endereço cadastrado, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
-Na ausência do mesmo modelo em estoque, você será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento da diferença através de Depósito Bancário Identificado.
3.2. Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
-Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
-Indícios de uso inadequado do produto.
-Indícios de dano acidental.
-Desgaste natural em decorrência do uso.
-Descuido, sinais de adaptação ou uso fora das especificações, mal acondicionamento e armazenagem, exposição a interpéries do clima ou tempo.
ATENÇÃO: Os produtos adquiridos através do site, só poderão ser encaminhado nos moldes das regras acima mencionadas.
RESSALTAMOS QUE:
-O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
-O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
-Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você também poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
-A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
-Todos os produtos recebidos em nossa loja são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
-O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa loja.
-O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s).
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
-Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma.
4) Condições dos Produtos :
-Em sua maioria, os produtos dispostos em nosso site são novos, em caixa ou blister, eventualmente avulsos, salvo exceção itens que demarquem em sua descrição a condição
de item usado, (US), e demais referências;
-Não aceitamos trocas ou base de troca nos itens dispostos em nossa loja.
|
|
 |
|
|
 |
Curta no Facebook |
 |
|
 |
Entrar/Login |
 |
|
 |
Fale Conosco |
 |
|
 |
 |
Assine nosso informativo |
|
 |
Comprou conosco conta: |
|
 |
 |
Opiniões |
 |
|
 |
 |
Novidades |
 |
|
 |
 |
Promoções |
 |
|
|
|
|